Empossada diretoria do Sindicato dos trabalhadores da Alimentação de Guarulhos e Região

Em Solenidade realizada na sede do Sindicato da Alimentação de Guarulhos e Região, no dia 05 de Agosto de 2024, Paulo Almeida e diretoria foram empossados para mais um mandato. Fruto de um trabalho impar, a gestão Trabalho e Conquista vem realizando grandes avanços em prol da categoria.

Paulo agradece a todos os trabalhadores e diretores, pelo voto de confiança na sua gestão e liderança. “Nossa diretoria é competente, unida e comprometida com as causas dos trabalhadores (as)”. Afirma Paulo Almeida, presidente.

O evento foi marcado pela presença dos lideres sindicais, Paulão, presidente da FITIASP, Carlos Oliveira “Carlão”, presidente do STILASP, Maria Reis Nepomuceno Santos, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Têxteis de Guarulhos, Telma Cardia, presidente do Sindicato dos Frentistas de Guarulhos e Região, Carlos Augusto “Carlão” Diretor, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da Força Sindical-SP, Eduardo, presidente do Sindicato da Indústria do Papel e papelão em Guarulhos.